segunda-feira, 10 de abril de 2017

Verdades e Mentiras sobre o Batom Matte

Olá Blogirls!!!!!
Como estão as mais estilosas seguidoras da net??? Semana mais curta, com dois dias de folga dá um up em qualquer um né gente?!
Para aumentar o ânimo de vocês, o tema do post de hoje é um item que vem ganhando espaço no nécessaire de toda mulher fashion pelo mundo a fora; o Batom Matte.
Resultado de imagem para batom matte


Resultado de imagem para batom matte

A febre desse acabamento pegou e não larga mais a mulher fronteiriça que, ama a textura do produto. Prático, com apenas uma pincelada deixa lábios em dia... Será mesmo??? Quando o produto ganhou as prateleiras, as musas fashion já desfilavam  o acabamento em fotos e vídeos por ai e, a promessa era de um look duradouro. Na prática, não vou enganar: o acabamento não fica por mais de duas horas sem retoque... E o que é pior: você precisa retirar todo o produto e começar do zero...

Resultado de imagem para batom matte

Resultado de imagem para batom matte

Você ai deve estar pensando: “Já provou todos do mercado?” A resposta é: não. Eu sou muito temerosa e, provei os das marcas nacionais, Vult , O Boticário e o da Preta Gil que, por sinal é dentre os piores, o melhor.

Resultado de imagem para batom matte

Resultado de imagem para batom matte modern asia


Resultado de imagem para batom matte

O problema é: eles secam, ficam escamando e sujam dentes, queixo, colarinhos... Mesmo os da nova linha de O Boticário, Modern Asia, apresentam o dilema. O que se pode fazer para dar um basta no problema??? Ou você fica em constante vigilância ou, não usa.

Resultado de imagem para batom matte

Amo o acabamento e, não vou deixá-lo de usar e, sei que muitas fazem de vocês parte deste time. Então, vamos às dicas para minimizar os problemas: hidrate os lábios intensamente antes de aplicar; comece com uma camada fina, para contornar os lábios se você não tem um lápis labial da cor do batom (se não tem, é bom comprar, pois, a durabilidade aumenta com a aplicação do lápis antes); passe no máximo duas pinceladas por área, pois, mais do que isso vai sobrecarregar e diminuir o tempo útil do batom; não coma nem tome água e, mantenha um espelho de bolso sempre em mãos.

Resultado de imagem para batom matte

Resultado de imagem para batom matte preta gil

Qual make combina com o Batom Matte?? O segredo é diversificar as texturas. Lábios matte pedem pele aveludada e brilhante, como a que a base Time Wise by Mary Kay nos deixa. Nos olhos, sombras opacas encerram o visual com elegância.
Agora que você já sabe dos truques, escolha a cor que mais tem a sua cara e se joga no acabamento de boca de boneca, gata!!!!
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário