terça-feira, 14 de maio de 2013

Canarinho Fashion


Olá Blogirls!
Diferentemente do que se pode pensar sobre outono/inverno, o destaque nas semanas de moda européias, foram tons vivos, tais como a cor Amarelo-Vivo. Com fama de difícil, desponta como o tom vibrante da estação e surge até na alfaiataria.






O tom causa impacto e por isso leva a fama de complicada. Mas o amarelo tem seu lado versátil. Usado com cores neutras, como branco e preto, fica superelegante. Aliada a cores vibrantes, como o vermelho, ilumina o visual. As loiras podem apostar na tendência, mas devem fugir dos amarelos mais claros, que tendem a deixa-las pálidas. Já as morenas tem passe livre para experimentar toda a paleta.







Para colocá-la em seu dia a dia, aposte em vestidos e ternos, o amarelo da cabeça aos pés foi uma imagem recorrente nos desfiles europeus do outono/inverno 2013. Para o nosso outono, há camisas, saias, blazers, calças cropped... Vale usar um looks monocromáticos ou combinar com peças de outras cores.








Ao adotar a cor na roupa, não ouse fazer de seu make um look monocromático, como já disse em outros posts, as cores da roupa e do make devem conversar e nunca, jamais em hipótese alguma serem as mesma. Assim, nos olhos aplique uma sombra marrom, começando pelo côncavo e esfume por toda a pálpebra até ficar uniforme. Passe várias camadas de máscara para cílios e complete com um batom vermelho-vivo nos lábios, poder ao extremo!





A decoração não fica de fora, e ao usar objetos dessa cor em sua casa, opte por ambientes neutros para oferecer um toque de ousadia.



Invista no poder do amarelo, e circule iluminando ambientes e pessoas!!

                                                                  




Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário