domingo, 15 de abril de 2012

Via Marte Outono/Inverno 2012

Olá blogirls! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje venho trazer a coleção Outono/Inverno 2012 da minha marca preferida de calçados: Via Marte!
É incrivel como essa marca lança calçados lindos que arrasa os nossos corações, selecionei para vocês verem os que mais gostei:
 
Sapatilhas
Anabelas
 


Scarpins de Salto Baixo á Médio
 Dos modelos mostrados até aqui, os detalhes de lacinhos e flores são um charme e as cores são maravilhosas para o dia-a-dia!


Scarpins de salto alto - pela primeira vez eu gostei de calçados com detalhes recortados com aparência de renda como aparece em esses scarpins e amei todas as cores! E nao podia deixar de fora, o glitterinado, que é um luxo e perfeito para a night!


Peep Toe - Os off-white estão uma fofura com estampas delicadas de onça e cobra! E os coloridos? Nem preciso dizer né, LINDOS!

E o Color Block do Verão continua! Eu adorei tanto esse modelo, que resolvi postar em todas as cores que pode se encontrar, combinações perfeitas!

Sandal Boot - amo esse tipo, espero que essa têndencia venha mais forte no próximo verão e inverno!

Ankle Boot e Oxford - Acreditam que ainda não tenho o meu?!?!?! Espero este ano comprar...rsrsrs

Botas - Aiai...meu amado e idolatrado conturno dos sonhos bem ali! Lindas botas de pelucia, mas eu só usaria em lugares muito mais frio que aqui, para quem é do Sul, é uma boa! E as lindas botas de montaria, que eu to babando por uma! [oh]
As cores usadas na coleção este ano, são off-white, roxo, violeta, vinho, esmeralda, azul, caramelo, mostarda, marrom e preto. São cores que amo usar no Inverno!
Garotas que curtem o estilo Country, me desculpe por não postar as botas coutry da coleção, não faz o meu estilo, mas posso dizer á vocês que o site está recheado de modelos lindos para vocês, basta clicar aqui.
Bom, é isso queridas, espero que tenham gostado do meu gosto sobre a coleção, a semana tá começando, então pq nao aproveita e visita a loja mais próxima pra adquirir alguns desses calçados lindos??? [;;;)))]

Que tenham uma boa semana! [loviii]
 
 
Ego

4 comentários:

  1. show essa linha recortada de peep toes! ^^

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei pelo sandal boot! ^^
    as botas básicas estão maravilhosas!!! ^^

    Quero tudoooo! hsuiahisuhuahsiuhais menos as sapatilhas e anabelas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...essas foram as poucas sapatilhas e anabelas que curti...:)

      Excluir